VEREADOR TIECHER PROPÕE LOMBADAS E MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO
Gabinetes Tue, 12/03/2019 - 18:09

VEREADOR TIECHER PROPÕE LOMBADAS E MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO

Na primeira sessão do mês de Março, o vereador Lenoir Tiecher propôs para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e, Departamento Municipal de Trânsito, construa duas lombadas na Rua Tomé de Souza, uma próxima do centro comunitário, e, outra em frente à sede do Olaria, ambas no Bairro Aparecida.

O vereador destaca para que também seja construido uma lombada na Rua Antônio Marció, próximo à Madeireira Rabaiolli, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.Essas indicações tem como objetivo atender aos pedidos da comunidade que estão preocupados com a velocidade empregada pelos veículos ao longo da via.

Outra indicação proposta pelo vereador Tiecher é para que o Executivo Municipal,  através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e, empresa terceirizada, realize a manutenção da iluminação pública, na Rua João Brollo, no Bairro La Salle. “Os moradores que residem nas proximidades têm cobrado para que seja dada a manutenção necessária à iluminação da referida rua, pois, em muitos dias, encontra-se totalmente às escuras, colocando em risco as pessoas que ali circulam.” Finalizou.