Vereador Tiecher recepciona alunos do Pequeno Príncipe na Câmara
Gabinetes Ter, 22/08/2017 - 11:23

Vereador Tiecher recepciona alunos do Pequeno Príncipe na Câmara

Nesta terça-feira (22), na continuidade ao projeto “Câmara e Você” iniciado neste ano, o vereador Lenoir Tiecher acompanhou os alunos do 3º e 4º ano da Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Príncipe, localizada no Bairro João Batista Tonial.

A recepção aos alunos faz parte da visitação programada pela rede municipal de ensino no projeto Câmara e Você onde todos recebem informações sobre a atividade dos vereadores, como é o funcionamento de uma sessão legislativa, além de conhecerem a função dos poderes constituídos no município: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.

Para Lenoir Tiecher, — foi uma oportunidade única de ser questionado pelas crianças que demonstram muita curiosidade sobre o trabalho dos vereadores. Relatei minha história de vida, enfatizando a importância do envolvimento nas questões comunitárias e até na política, principalmente para termos com educação uma sociedade melhor para todos. —

O projeto Câmara Jovem terá visitação de escolas municipais até o dia 3 de outubro próximo.

ALUNOS DA EMEB PEQUENO PRÍNCIPE E EQUIPE DA CÂMARA MUNICIPAL