Vereador Vilson Piccoli acompanha visita de alunos no Projeto Câmara Jovem
Câmara Ter, 05/09/2017 - 11:12

Vereador Vilson Piccoli acompanha visita de alunos no Projeto Câmara Jovem

Nesta terça-feira (5), alunos da EMEB Nery Barbosa Giachini, localizada no Bairro João Winckler participaram do projeto Câmara e Você, que contou com a participação e acompanhamento do vereador Vilson Piccoli.

Segundo o vereador, foi uma grande iniciativa da mesa diretora em desenvolver este projeto, que leva conhecimento para os alunos.

— Pessoalmente acredito que isso faz com que a Câmara de Vereadores, os vereadores, o agente público se coloque à disposição da sociedade. Esses alunos criam uma cultura de saber que existem pessoas dispostas a trabalhar em coletividade e para o povo, — afirmou.

Na função do vereador, Vilson Piccoli destacou ainda que é muito importante ouvir e atender bem a comunidade.

— Acredito que isto é a grande semente que teremos no futuro, invertendo um pouco a imagem de difamação do político por ele mesmo ter se afastado da população. O aluno em conversa com sua família vai repassar esta informação, até porque as decisões na Câmara nem sempre agradam a todos, mas o importante é que a comunidade perceba o trabalho que é desenvolvido, — finalizou.

No próximo dia 12 de setembro, está agendada a visita na Câmara Municipal com os alunos do 3º e 4º ano da EMEB Cirilo Dal’Oglio do Bairro Vila Sésamo, no período matutino.

Equipe da Câmara com professores e alunos da EMEB Nery Barbosa Giachini
equipe