Vereadores apoiam ampliação de Escola Municipal em Xanxerê
Gabinetes Tue, 28/11/2017 - 15:24

Vereadores apoiam ampliação de Escola Municipal em Xanxerê

Após a visita do vereador Tiecher na Escola de Educação Básica São Jorge neste mês de novembro, no Bairro São Jorge, o mesmo verificou as demandas e solicitou uma reunião com a administração e secretaria de educação.

O encontro na prefeitura foi com o prefeito Avelino Menegolla, participando ainda os membros da direção da escola e o presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini.

A reivindicação da direção se baseou na necessidade de ampliação das salas de aula e banheiros. Um pré-projeto já havia sido elaborado, sendo que após o dialogo foi definido que este projeto será ampliado para quatro novas salas de aula, considerando que atualmente o colégio já conta com mais de 200 alunos e aquela região tem perspectiva de um grande crescimento.

O prefeito deve realizar uma visita juntamente com o secretario de obras e serviços, para em seguida apresentar um novo projeto, que venha atender a demanda.

O vereador Tiecher juntamente com o vereador Adrianinho, também se colocaram a disposição em busca de recursos para viabilizar a obra, que vai proporcionar melhorias na estrutura de atendimento e condições de trabalho para os servidores que atuam naquela escola.

Reunião PMX