Vereadores aprovam Projeto de Lei para Divulgar Lista de Vacinados
Câmara Wed, 07/04/2021 - 17:44

Vereadores aprovam Projeto de Lei para Divulgar Lista de Vacinados

Na sessão da Câmara Municipal de Xanxerê desta quarta-feira, 07, além do Projeto de Lei em 2ª votação e redação final, os vereadores aprovaram 2 moções, 3 requerimentos e 9 indicações.

O Projeto de Lei nº 2/2021 de autoria do vereador Sérgio de Souza Nunes que dispõe sobre a transparência e a divulgação no site da Prefeitura da lista de vacinados no Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19, no âmbito do município de Xanxerê/SC, foi aprovado por unanimidade.

As Moções aprovadas são de Congratulações ao Major Vilte dos Santos pelos 5 anos de serviços prestados à população de Xanxerê frente ao comando da 4ª Companhia de Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar no Município de Xanxerê e de Apoio pela aprovação do Projeto de Lei Nº 823/2021 (Lei Assis Carvalho II) na Câmara dos Deputados.

Já nos requerimentos, os vereadores solicitaram ao Executivo Municipal, informações e documentos referentes ao Cemitério Municipal de Xanxerê, ao Conselho Tutelar e acerca da construção da Escola Padrão Janete Cassol no Bairro Leandro.

As indicações apresentadas cobraram melhorias na iluminação pública, pavimentação asfáltica, recapeamento e limpeza de ruas, transporte escolar, rótula, pintura de vagas de estacionamento nas escolas, recuperação de estradas no interior e estudo para melhorar o trânsito.

Todas as proposições foram aprovadas pelos vereadores. A próxima sessão acontece no dia 12 de abril às 19:00. Acompanhe presencialmente, dentro da limitação de capacidade de 30% do Plenário ou acesse o Facebook e TV Câmara e assista ao vivo a sessão.