Vereadores aprovam em 1ª votação projeto que beneficia Xanxerê Futebol Clube
Câmara Thu, 20/06/2013 - 09:34

Vereadores aprovam em 1ª votação projeto que beneficia Xanxerê Futebol Clube

A Câmara de Vereadores de Xanxerê esteve reunida na noite desta quarta-feira (19) em sessão ordinária. Na pauta da reunião estava a apreciação em primeira votação do projeto de lei nº AJG 032/2013, que autoriza o município de Xanxerê a promover a cessão de uso, a título não oneroso, ao “XANXERÊ FUTEBOL CLUBE”, do Estádio Municipal Josué Annoni e todas suas dependências, incluindo o campo de futebol, a pista de atletismo, bares, vestiários, sanitários, dentre outros, para os jogos e treinamentos do CLUBE, sem prejuízo das atividades esportivas e sociais programadas pela Administração Municipal e da utilização do Estádio Municipal por outras entidades às quais tenha sido ou venha ser cedido. O Xanxerê Futebol Clube também poderá comercializar as placas em voltas para manter suas atividades esportivas.
O projeto deu entrada a poucos dias na casa e já está sendo votado pelos vereadores para que o clube possa usufruir. Durante a discussão do projeto o vereador Fernando Callfass destacou a agilidade da casa na votação dos projetos. “Todos os projetos vindos do executivo ou de autoria dos vereadores, estamos dando toda a agilidade para que sejam apreciados e votados no menor espaço de tempo possível. Isso mostra o compromisso desta casa com o andamento dos trabalhos do executivo e com os interesses da população xanxerense”, destacou o presidente.
O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores e segue para segunda votação na próxima segunda-feira (24).