Vereadores conhecem projeto que solicita suplementação orçamentária
Câmara Seg, 13/11/2017 - 18:42

Vereadores conhecem projeto que solicita suplementação orçamentária

Deu entrada na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 51/2017 de autoria do poder executivo que trata de uma suplementação. É um crédito adicional suplementar no orçamento geral do município e que foi apresentado aos vereadores.

Segundo a coordenadora Andreza Gallas, “esse crédito é basicamente para pagar a folha dos servidores da prefeitura até o encerramento do exercício 2017. Foi efetuada uma projeção e a maior dificuldade orçamentária é na folha de pagamento da saúde, sendo remanejados recursos de diversas secretarias para fazer frente à essa despesa, garantindo assim o pagamento do salário de todos os funcionários”.

O executivo tem mantido com o legislativo esta conversa onde sempre é importante esclarecer os projetos de lei que dão entrada na Câmara, para que não fiquem dúvidas no momento da discussão e votação.

“A equipe técnica da prefeitura se dispõe a vir até aqui para explicar o que está acontecendo, quais as ações tomadas, sendo bem interessante esta parceria”, finalizou a controladora interna do município.

Para o presidente Adrianinho, o momento da reunião nesta segunda-feira (13), foi para agradecer a participação dos colegas vereadores que atenderam ao convite formulado.

— Acreditamos que sempre é importante saber o conteúdo detalhado dos projetos que vem para o debate e discussão na Câmara. Nosso agradecimento a equipe da prefeitura pela explanação, juntamente com os vereadores Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Ricardo Lira da Costa, João Paulo Menegatti, Wilson Martins dos Santos, Vilson Piccoli e Ivone Sirino por sua participação na reunião, — finalizou Adrianinho.

VEREADORES E EQUIPE DA PREFEITURA PRESENTES NA REUNIÃO

Da esquerda p/ direita _Andrezza_Lenoir_Wilson_Vilson_Ivone_João