Vereadores de Xanxerê participam de capacitação
Câmara Seg, 03/07/2017 - 18:25

Vereadores de Xanxerê participam de capacitação

Iniciou nesta segunda-feira (03), na sede da AMAI em Xanxerê, o programa com cursos oferecidos em parceria com Câmaras Municipais, Associação dos Municípios e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Através da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira foi ministrado pelo Prof. Dr. José Roberto Paludo a palestra que abordou o Planejamento e Mediação de Reuniões e Eventos, e o Papel do Vereador.

A avaliação dos participantes foi de agradecimento pelo aprendizado e a troca de conhecimentos possibilitada com o palestrante nestas primeiras 08 horas do curso.

O evento contou com a presença de representantes do legislativo da região da AMAI, sendo que de Xanxerê, participaram além do presidente Adriano De Martini, os vereadores Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, João Paulo Menegatti, Nathan Busnello Moreira e Ricardo Lira da Costa, juntamente com vários assessores.

Esta atividade da Escola do Legislativo Estadual tem mais um dia de capacitação, nesta terça-feira (04), quando a Profa. Juliana Germann vai tratar sobre Comunicação Eficaz e Media Training a partir das 08h da manhã e com encerramento previsto para às 17h30min.