Vereadores de Xanxerê realizam Sessão Ordinária nesta Quarta-Feira
Câmara Thu, 07/10/2021 - 14:24

Vereadores de Xanxerê realizam Sessão Ordinária nesta Quarta-Feira

Na sessão desta quarta-feira, 06/10, na Câmara Municipal de Xanxerê, foram debatidos e votados, 1 projetos de lei em segunda votação e redação final, 2 projetos de lei em primeira votação, 1 moção, 1 requerimento e 7 indicações.

MOÇÕES

Que haja implementação urgente da rotatória, no cruzamento das Ruas Itá e Antônio Vitório Giordani, visando a garantia da segurança viária.

REQUERIMENTOS

Que a Empresa Orbenk, apresente maiores informações, sobre: a) quais funcionários batem ponto pelo aplicativo? E qual é o critério utilizado? b) quantos funcionários são terceirizados pela empresa? E onde estão alocados?  c) qual o valor total do contrato?

INDICAÇÕES

Que se reconstrua as proteções laterais (guarda-corpo) nas cabeceiras do viaduto sobre a BR 282, na Rua Rui Barbosa.

Que realize a pavimentação asfáltica na Rua Dionisio Tomazi, no Bairro Aparecida. Ainda no bairro Aparecida que se implante uma lombada física ou redutor de velocidade, na Rua Tomé De Souza.

Que realize com urgência recapeamento do asfalto na Rua Monteiro Lobatto, no Bairro Pinheiro.

Que se inclua a recuperação e demais reparos necessários nas estradas que dão acesso às Linha Bom Jardim e ao Distrito de Cambuinzal.

Que inclua a recuperação das “bocas de lobo” e demais reparos necessários nas esquinas dos entroncamentos entre as ruas pavimentadas e não pavimentadas, além da manutenção dessas “bocas de lobos”.

A próxima sessão acontece na segunda-feira, 18/10, às 19:00 horas. Acompanhe o trabalho dos vereadores presencialmente ou assista ao vivo pelo
Facebook e TV Câmara.