Vereadores de Xanxerê realizam Sessão Ordinária nesta Segunda-Feira
Câmara Mon, 20/09/2021 - 18:29

Vereadores de Xanxerê realizam Sessão Ordinária nesta Segunda-Feira

Com a presidência do vereador Sidinei Mesnerovicz, na sessão desta segunda-feira, 20, na Câmara Municipal de Xanxerê, foram debatidos e votados 1 projeto de lei em segunda votação e redação final, 3 projetos de lei em primeira votação, 1 requerimento, 2 moções e 5 indicações.

No requerimento, os vereadores cobraram para que a CASAN de Xanxerê, apresente a tabela com valor mês a mês arrecadado em 2019, 2020 e 2021 e a justificativa para o aumento na cobrança da taxa de água, no ano de 2021.

MOÇÕES
Foi aprovada a moção de Apelo ao Governo do Estado, pela implantação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina para todos os agentes que compõem o quadro de funcionários do mencionado Instituto.

Também foi aprovada a Moção de Apelo para que a Prefeitura Municipal, a reintegração de posse do terreno onde será construído o Parque Ecológico.

INDICAÇÕES
Os vereadores cobraram do Executivo Municipal, um muro de proteção no Centro Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, realize melhorias na Rua Goias localizada no Bairro Vila Sesamo, realize a reforma, adaptações e ampliações na Escola Básica Vista Alegre – CAIC.

Que também realize reforma e pintura da fachada, rampas de acesso e corrimões da unidade de saúde do Bairro Bortolon. Ainda solicitou-se a implantação de uma vaga de carga e descarga na Rua Coronel Passo Maia, em frente a empresa Wustro & Wustro Materiais de Limpeza.

A próxima sessão acontece na segunda-feira, 22/09, às 19:00 horas. Acompanhe o trabalho dos vereadores presencialmente ou assista ao vivo pelo Facebook e TV Câmara.