Vereadores Debatem Temas Importantes na Última Sessão Ordinária de Fevereiro
Câmara Fri, 19/02/2021 - 16:25

Vereadores Debatem Temas Importantes na Última Sessão Ordinária de Fevereiro

Na sessão da última quarta-feira (17), além do Projeto de Lei Complementar 1/2021 que foi aprovado por maioria, os vereadores apresentaram e aprovaram 1 requerimento e 8 indicações direcionados ao Executivo.

O requerimento nº 8/2021 solicitou informações ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT): extrato de notificações expedidas, percentuais arrecadados anualmente desde sua criação, informações e comprovações onde foi investido os valores arrecadados, relatórios anuais de ocorrências e especificações dessas ocorrências atendidas pela equipe, relatório anual de ações realizadas, relação dos integrantes e suas habilitações para atuar na equipe.

Já as indicações ao Executivo cobraram a construção de calçadas (passeio público), manutenção de ruas, instalação de grades em bueiros, sinalização viária, redutores de velocidade, supressão de canteiro central, limpeza de córregos, recomposição de vegetação, recolhimento e elaboração de cronograma de coleta de entulhos no município.

Também foi aprovada indicação para a prefeitura isentar a cobrança da taxa do lixo para os Centros Comunitários dos Bairros, haja visto que utilizam esse serviço poucas vezes, ficando fechados durante quase todo ano, principalmente no período da Pandemia.

As sessões no mês de março acontecem nos dias 1, 3, 8, 10, 15 e 17.  Faça contato com os vereadores pelo fone 3433 0648, sugira, opine e apresente sua reivindicação. E ainda, você pode acompanhar o trabalho dos vereadores pelo Facebook e TV Câmara.