Facebook Twitter YouTube RSS
+ - TAMANHO DO TEXTO

NOTÍCIAS

Vereadores do PT cobram do Governo do Estado a liberação do FUNDAM 2
Gabinetes Wed, 11/04/2018 - 14:43

Vereadores do PT cobram do Governo do Estado a liberação do FUNDAM 2

Na sessão desta segunda-feira (09), os vereadores do PT Adriano De Martini e Lenoir Tiecher apresentaram uma Moção de Apelo para a liberação dos recursos do Fundo de Apoio aos Municípios - FUNDAM 2.

Ainda no ano de 2017, os então Governador Raimundo Colombo e o Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, anunciaram a liberação de R$ 700 milhões de reais para os municípios catarinenses, o que chamaram de Fundam 2.

Segundo Adrianinho, neste último ano foram feitos diversos anúncios pelo Governo do Estado e informados valores diferentes, mas ainda não há nenhuma sinalização concreta para a liberação destes recursos.

- O anuncio do FUNDAM gerou uma expectativa enorme para os municípios que necessitam com urgência de recursos e investimentos. Em Xanxerê não é diferente, pois já realizamos diferentes debates em torno do tema e o risco dessa não liberação geraria uma prejuízo enorme para o município. Desta maneira, novamente viemos manifestar o nosso apelo para que seja cumprida a promessa da liberação dos valores aos municípios - finaliza Adrianinho.

YouTube

2013 - 2OP DIGITAL

Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE XANXERÊ
RUA RUI BARBOSA, 238, CENTRO / 49 3433-0648
89820-000 / XANXERÊ-SC