Vereadores do PT garantem recursos para Xanxerê em viagem a Brasília
Gabinetes Qua, 13/12/2017 - 18:05

Vereadores do PT garantem recursos para Xanxerê em viagem a Brasília

Entre os dias 12 e 13 de dezembro os vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, acompanhados do Chefe de Gabinete da Câmara Municipal, Tiago Arcego da Silva, estiveram em Brasília, para visita aos Gabinetes dos Deputados catarinenses Pedro Uczai e Décio Lima.
A comitiva protocolou ofícios de solicitação de recursos com os deputados, que se colocaram a disposição de Xanxerê e muito abertos aos pedidos.
Aproximadamente, 1 milhão de reais deverá ser anunciado em verbas para o município no ano de 2018. Os recursos serão destinados para diversas áreas importantes da cidade.
Para os vereadores essa é mais uma conquista para todos e todas os/as xanxerenses. O compromisso assumido pelos deputados resultará em grandes investimentos em Xanxerê.
Ainda durante a visita, os vereadores puderam acompanhar uma sessão na Câmara dos deputados e o andamento da proposta de Reforma da Previdência, que quer retirar mais direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.
Os vereadores se solidarizaram com a greve de fome realizada por pessoas de todo o Brasil no Congresso Nacional, para que a proposta de Reforma não seja aprovada e conseguiram mais argumentos para agir constantemente contrário a essa proposta.

viagem a brasilia