Vereadores do PT solicitam recurso de meio milhão para a saúde de Xanxerê
Gabinetes Qui, 20/04/2017 - 15:45

Vereadores do PT solicitam recurso de meio milhão para a saúde de Xanxerê

Nesta semana os Vereadores do PT, Adrianinho e Lenoir Tiecher, juntamente com o Presidente Municipal do partido, Sidinei Mesnerovicz, protocolaram junto ao Deputado Federal Pedro Uczai, um pedido de meio milhão de reais (R$ 500.000,00), para serem destinados a saúde do município de Xanxerê.

O pedido visa contemplar gastos com custeios da saúde, que abrangem exames, consultas e cirurgias, por exemplo.

O Deputado Pedro Uczai mostrou-se muito aberto ao pedido e comprometeu-se em não medir esforços para que Xanxerê seja contemplada com essa emenda, que será fundamental para uma melhoria qualificada no quadro da saúde do município.

Segundo o Vereador Lenoir Tiecher, a saúde ainda é um grande problema a ser resolvido no município e com o Deputado Pedro Uczai sempre na região nem foi preciso se deslocar a Brasília para oficializar esse pedido de extrema importância.

O Vereador Adrianinho comenta ainda que as ações do partido dos trabalhadores sempre serão de acordo com as necessidades de todos e todas os/as xanxereenses e que não medirá esforços para ver uma saúde de qualidade e imediata para todos.

Já o Deputado Pedro Uczai reforçou seu compromisso com o município de Xanxerê e que é solidário ao pedido dos vereadores que tanto conhecem as necessidades dos xanxerenses e tanto trabalham para o bem deste município, desta forma, fará o máximo para que o pedido possa ser atendido.

A expectativa é que nos próximos dias o deputado já dê um retorno com um parecer oficial quanto ao pedido e que este seja positivo.

Vereadores do PT protocolam pedido para a saúde de Xanxerê