Vereadores do PT sugerem projeto para a instalação de Distritos Industriais no município
Gabinetes Wed, 11/07/2018 - 13:14

Na semana passada os vereadores petistas apresentaram uma proposição para que o Executivo Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realize estudo e projeto para aquisição de áreas para a instalação de Distritos Industriais.

“A criação de novas áreas industriais contribuirá com a geração de novos empregos, proporcionando o crescimento da arrecadação econômica e distribuição de renda”. Comentou Tiecher.

Após estudo e projeto, que o mesmo seja encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado, para obter recursos a fundo perdido, viabilizando assim a sua instalação.