Câmara Mon, 08/04/2019 - 13:21

Vereadores mantém a média das indicações de anos anteriores

No primeiro quadrimestre Legislativo de 2019, os vereadores de Xanxerê já apresentaram mais de 160 indicações.

Basicamente vem sendo solicitado e repassado ao Poder Executivo, as melhorias apresentadas pela comunidade.

Destacam-se aí os pedidos de manutenção e recuperação de estradas no perímetro urbano e o interior, estudos e informações sobre andamento de obras e estrutura viária, melhorias com drenagem e pavimentação asfáltica, e a iluminação pública.

A indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público aos órgãos públicos e poderes competentes. Após lidas no expediente, submetidas à votação pelo plenário e se aprovadas, são encaminhadas a quem de direito.

Neste mês a Câmara Municipal ainda realiza sessões nos dias 8, 10, 15 e 17 de abril, completando as seis sessões ordinárias estabelecidas pelo Regimento Interno.