Vereadores participam da ordem de serviço para reforma de Ginásio
Gabinetes Ter, 05/09/2017 - 16:40

Vereadores participam da ordem de serviço para reforma de Ginásio

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Xanxerê efetuou a entrega da Ordem de Serviço para a empresa Sergio Conrado Casasola da cidade de Chapecó, que deve fazer a reforma do ginásio municipal Benjamim Menegolla no Bairro Matinho.

Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Avelino Menegolla, o presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini, o vereador Nathan Busnello Moreira, o secretário de esportes Jorge Friederich, convidados e a imprensa.

O valor total da obra é de R$ 69.696,33 através do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo que a empresa tem um prazo para execução de 90 dias, o que pode ser reduzido segundo o diretor da empresa, considerando as condições climáticas favoráveis.