Vereadores participaram da inauguração do SESI em Xanxerê
Câmara Ter, 10/10/2017 - 15:59

Vereadores participaram da inauguração do SESI em Xanxerê

Autoridades e empresários prestigiaram a inauguração da unidade do SESI em Xanxerê nesta segunda-feira (9), cujas obras foram iniciadas em 2016. O local tem aproximadamente 900 metros quadrados de área construída, num terreno de 10.500 m².

O Serviço Social da Indústria (SESI) entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), investiu cerca de R$ 3 milhões nesta obra.

A unidade localizada na Av. Brasil 2276, esquina com a Rua José Pedro Lang no Bairro Castelo Branco, inicia o atendimento ao público aos trabalhadores nas indústrias e suas famílias neste mês de outubro.

O presidente da FIESC, Clauco José Côrte, enalteceu o trabalho realizado, falando das metas para 2018, da intenção de ampliação do número de trabalhadores envolvidos, citando ainda que a base territorial do SESI de Xanxerê possui abrangência em 19 municípios.

Para o presidente Adriano De Martini o momento foi especial para a comunidade no Bairro Castelo Branco e de toda a região.

— Aqui haverá ampliação nos atendimentos e procedimentos na área de saúde e educação continuada, o que valoriza nossa região, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida destes trabalhadores da indústria, com estas modernas instalações, — afirmou.

Participaram da cerimônia de inauguração junto com o presidente Adrianinho, os vereadores Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Nathan Moreira e Vilson Piccoli.

Ver.