Vereadores pedem em Brasília o retorno de obras paradas no município
Câmara Thu, 29/11/2018 - 12:28

Vereadores pedem em Brasília o retorno de obras paradas no município

Na função de representar as reivindicações para a comunidade, se encontram no Distrito Federal o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher e o vereador Adriano De Martini, onde cumprem agenda nesta quinta-feira (29), visitando ministérios e pedindo apoio como autoridade competente para esta finalidade, pois representam a população.

Junto ao Ministério de Desenvolvimento Social foi verificada a situação do programa de cisternas que está paralisado, sendo apresentada a solicitação para inclusão de melhorias para o programa. Também foi verificado o andamento dos programas sociais do município de Xanxerê.

No Ministério das Cidades, obtiveram informações dos projetos em andamento no município, em especial o programa de revitalização que a mais de cinco anos estão parados, sendo os projetos das chácaras 242 e 264.

— Estamos cobrando o retorno dessa importante obra para os bairros Bela Vista e São Romero. A população vem cobrando uma solução para melhorar as condições de vida e precisa de uma atenção especial — afirmaram os vereadores através da assessoria.

erty

Nesta agenda em andamento, Lenoir Tiecher e Adriano De Martini também estão apresentando um dossiê com outras solicitações, incluindo o levantamento de diversas obras pendentes de serem concluídas no município.

yuio