Vereadores pedem melhoria na estrutura em novo loteamento
Gabinetes Qua, 08/11/2017 - 12:37

Vereadores pedem melhoria na estrutura em novo loteamento

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (6), os vereadores Lenoir Tiecher e Adriano de Martini, apresentaram uma indicação em conjunto para que o executivo municipal através da secretaria de obras no município notifique o responsável pela execução do loteamento Santos Dumont, localizado no Bairro João Winckler.

O pedido é para que se efetue uma limpeza nas bocas de lobo, bem como na tubulação instalada na Rua Trancredo de Almeida Neves, esquina com a Rua Guanabara até o campo de futebol do bairro.

Lenoir Tiecher justificou o pedido apresentado: — O fato se deu quando da execução com abertura das ruas do novo loteamento, onde as fortes chuvas trouxeram um grande volume de terra para as bocas de lobo e tubulações, o que trouxe diversos transtornos aos moradores, — explicou o vereador Tiecher.

As melhorias se fazem necessárias, pois os moradores já tiveram suas residências alagadas com vários prejuízos registrados.

— Somos a favor do crescimento e desenvolvimento da cidade, mas precisamos ter consciência que algumas ações podem trazer transtornos para outras pessoas, o que pode ser evitado, — finalizou o vereador Tiecher.