Vereadores prestigiam a reabertura do CAPS
Câmara Mon, 09/04/2018 - 16:55

Vereadores prestigiam a reabertura do CAPS

Nesta segunda-feira (9), foi inaugurada na Rua Independência, 1207, no Bairro La Salle, o novo espaço de atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Xanxerê.

Prefeito, secretário de saúde e vereadores prestigiaram o ato destacando o número de pessoas atendidas pela unidade que agora oferece um espaço maior e melhor para suas atividades.

O presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher, parabenizou a secretaria de saúde e a administração pelo empenho para este novo espaço.

“Nesta estrutura toda equipe vai reunir melhores condições de trabalho que é desenvolvido para várias pessoas em nossa comunidade, neste importante atendimento oferecido,” enfatizou o presidente.

A equipe do CAPS em Xanxerê é composta por médico psiquiatra e clínica geral, psicólogas, assistente social, terapeuta ocupacional, pedagoga, enfermeira e técnica em enfermagem.

EQUIPE DE ATENDIMENTO DO CAPS
secretaria