Vereadores prestigiam finais do interiorano de futebol
Câmara Tue, 12/12/2017 - 12:27

Vereadores prestigiam finais do interiorano de futebol

No último final de semana aconteceu em Xanxerê a rodada final da Copa Sicoob Credimoc/Lorenci de futebol do interior 2017, troféu Sérgio Taparello, organizado pela secretaria de esportes do município.

No primeiro jogo da tarde de domingo (10), na decisão da Taça de Prata, a equipe do Manjolinho venceu a Linha São Lourenço por 2 a zero e ficou com o título.

Na Taça de Ouro sagrou-se campeã a equipe do São Luiz ao vencer a Fazenda Santo Antonio pelo placar de 2 a 1.

O presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini e o vice-presidente da mesa diretora, Lenoir Tiecher, acompanharam os jogos.

— Tivemos disputas com muita emoção e o envolvimento das comunidades. Parabenizamos aos vencedores, mas também reconhecemos o trabalho dos dirigentes e atletas de todas as equipes que participaram desta competição, bem como aos organizadores, — afirmou Adrianinho.

No momento da entrega da premiação no geral (Taça de Ouro e Prata), para as equipes, também receberam medalhas o goleiro menos vazado, Gabriel Nunes da equipe do São Luiz e o artilheiro da competição Everton Bolsonello da equipe do Cambuinzal com 5 gols marcados.