Vereadores prestigiaram ato cívico de 7 de setembro em Xanxerê
Câmara Mon, 09/09/2019 - 14:15

Vereadores prestigiaram ato cívico de 7 de setembro em Xanxerê

No sábado (7) integrantes do Poder Legislativo estiveram na Rua Cel. Passos Maia, para acompanhar o ato cívico seguido do desfile de 7 de setembro no município.

Milhares de pessoas compareceram para aplaudir as apresentações e a passagem de 80 delegações entre escolas, órgãos públicos e particulares, associações e entidades, neste ano de 2019.

Ao usar a palavra antes do desfile, no pronunciamento das autoridades, o presidente da Câmara Municipal destacou a importância do resgate do civismo para promover a cidadania e parabenizou aos envolvidos em toda a programação.

— Este é um ato de coragem, força e fé, semeando amor ao próximo, em especial junto as crianças e jovens, sempre com o apoio de suas famílias. Escolas, Creches, diretoria e membros de entidades, associações, projetos sociais, clubes de serviço, grupos de apoio, integrantes de órgãos públicos, todos que sonham com um Brasil de qualidade na saúde e na educação, com alegria, segurança e paz entre as pessoas — destacou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.