Vereadores prestigiaram ato cívico no Bairro Vista Alegre
Câmara Tue, 04/09/2018 - 13:06

Vereadores prestigiaram ato cívico no Bairro Vista Alegre

O presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher e o vereador licenciado Rosemir Pelissari Koff, participaram do ato cívico promovido pela secretaria de educação no município nesta terça-feira (4), na Escola Municipal Vista Alegre.

A programação de abertura prevista para o último sábado e na segunda-feira (3) havia sido cancelada pelas chuvas, sendo retomada para toda a semana.

Na quadra coberta aconteceram diversas apresentações cívico-culturais em homenagem à Pátria, com representantes da EMEB Vista Alegre, EMEB João da Cruz e Souza e a Escola de Educação Básica Dom Oscar Arnulfo Romero. O Hino Nacional Brasileiro também foi cantado e interpretado na presença de alunos, professores, autoridades e pais de alunos que prestigiaram o evento.

Nesta quarta-feira (5), às 8h da manhã o ato cívico será no Colégio e Pré-vestibular Expressivo. Na quinta-feira (6), na EEB Romindo Czepanhik. Na sexta-feira (7) às 8h da manhã teremos o hasteamento das Bandeiras e alocução dos três Poderes na Rua Cel. Passos Maia, seguido do desfile cívico em homenagem à Pátria que tem início previsto às 8h 30 min no trajeto que compreende, da Caixa Econômica Federal até o Supermercado Brasão.

apres

arse