Vereadores prestigiaram desfile de 7 de setembro em Xanxerê
Câmara Mon, 10/09/2018 - 15:48

Vereadores prestigiaram desfile de 7 de setembro em Xanxerê

A programação de encerramento da Semana da Pátria no município foi coroada de êxito segundo os organizadores, começando pelo clima muito agradável e o envolvimento de toda comunidade que participou ou acompanhou o desfile na Rua Cel. Passos Maia no Centro.

A cerimônia do ato cívico contou com o hasteamento das bandeiras e o pronunciamento das autoridades.

“A comemoração da Independência do Brasil, também é um momento para refletir sobre nossa história e ajudar a construir uma Pátria melhor”, destacou o presidente da Câmara Lenoir Tiecher.

foto 1234

Para a comissão organizadora, mais de dez mil pessoas acompanharam o desfile, que pela primeira vez na história também foi transmitido ao vivo pela estrutura disponibilizada pela Câmara Municipal, na TV Câmara e intérprete de Libras.

A abertura do desfile aconteceu com a Polícia Militar, seguido dos Cemeis, os clubes de serviços, as escolas, Universidade e entidades.

tyui