Vereadores Serginho e Dentinho cobram informações sobre obras da Escola Padrão
Gabinetes Tue, 06/04/2021 - 14:34

Vereadores Serginho e Dentinho cobram informações sobre obras da Escola Padrão

A Câmara de Vereadores de Xanxerê aprovou requerimentos dos vereadores Serginho Nunes (PSL) e Altair Rossato (Podemos), popular Dentinho, solicitando informações a Administração Municipal e a empresa Paloma Construções Ltda, que concluiu a obra da Escola Padrão no Bairro Leandro.

De acordo com o vereador Dentinho, o objetivo dos requerimentos é obter mais informações sobre esta obra que foi entregue com muitos problemas.

“É uma situação que temos que levantar, pois ainda existe um débito com a empresa e não podemos permitir que este pagamento seja feito, sem que possamos apontar as causas dos diversos problemas que ocorreram com a obra concluída”, destacou Dentinho.

Para o vereador Serginho Nunes, os levantamentos são cruciais para o trabalho de fiscalização da Câmara de Vereadores.

“Estas informações são pertinentes, para que o legislativo possa levantar os responsáveis por entregar uma obra com tantos problemas. Nosso trabalho visa, acima de tudo, resguardar o dinheiro público não permitindo que obras sejam feitas de qualquer jeito”, finalizou Serginho.
Os vereadores aguardam as respostas aos requerimentos, com pedidos de informações, para dar prosseguimento as investigações.