VEREADORES SOLICITAM CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE PARA INTERLIGAR BAIRROS
Gabinetes Tue, 10/07/2018 - 17:25

VEREADORES SOLICITAM CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE PARA INTERLIGAR BAIRROS

Na semana passada foi apresentada uma proposição pelos vereadores Lenoir Tiecher e Adriano de Martini, para que o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado de Santa Catarina disponibilize recursos financeiros para este Município.

Os recursos solicitados pelos vereadores tem objetivo da construção de uma ponte, nas Ruas Janete Cassol ou Renato Marcante para ligar o Bairro Leandro e o Bairro Nossa Senhora de Lourdes aos novos Loteamentos (Bem Morar I e II), no Bairro São Jorge, em Xanxerê.
“A construção de uma ponte neste local se faz necessária, pois a região está crescendo e com a ligação desses Bairros vai melhorar as condições de deslocamento para as pessoas, proporcionando, também, o crescimento do comércio nessa localidade, pois o fluxo de pessoas será maior”. Finalizou o vereador Tiecher.