Vereadores sugerem projeto para solucionar a falta de agua nas comunidades do interior
Gabinetes Thu, 05/07/2018 - 17:37

Na sessão da Câmara de quarta-feira (04), foi apresentado pelos vereadores Lenoir Tiecher e Adriano de Martini uma proposição para que o Executivo Municipal realize estudo de um projeto que trata de abastecimento de água.

Projeto este, que viabilize recursos para perfuração de poços artesianos, construção de reservatórios e redes de abastecimento de água nas propriedades das comunidades de Costa do Irani, Perau das Flores, Bom Sucesso, Faxinal do Irani e Invernadinha e encaminhe à Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado.

“As reivindicações se fazem necessárias para solucionarem a falta de abastecimento de água, nestas localidades, assim incentivando a permanência das famílias no campo e também novos investimentos na área rural, contribuindo com o aumento da produção nos mais diversos setores”. Finalizou Tiecher.