Vereadores votam nesta segunda projeto que altera lei do Código de Zoneamento
Câmara Mon, 08/07/2013 - 14:16

Vereadores votam nesta segunda projeto que altera lei do Código de Zoneamento

Um dos projetos mais aguardado por empresários xanxerenses será votado nesta segunda-feira (8). O projeto de Projeto de Lei Complementar (E)6/2013, que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 2.920/06 de 06 de outubro de 2006 - Código de Zoneamento de Ocupação e Uso do Solo do Município - alterada pela Lei Complementar Nº 3.420/2012, e dá outras providências, vai entrar em primeira votação.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Callfass, sabendo da urgência do referido projeto, determinou agilidade na analise para poder coloca-lo em votação em um curto espaço de tempo. “Sabemos do interesse que esse projeto tem para a comunidade e conseguimos em menos de trinta dias coloca-lo em regime de votação”, destacou o presidente.

O projeto vai alterar itens como a possibilidade de construção de abrigos de gás, pórtico de acesso à edificação, podendo ser coberto ou não e estacionamento sem cobertura, para áreas comerciais e industriais. “É um projeto de grande importância que há muito tempo vem sendo aguardado pelos empresários xanxerenses e que a Câmara de Vereadores, de forma muito ágil coloca em votação neste dia. A Câmara de Vereadores não tem medido esforços para que todos os projetos que entrem na casa sejam votados em um curto espaço de tempo”.

A sessão acontece nesta segunda-feira a partir das 18h30min, sendo que no primeiro momento serão homenageados a Biblioteca Pública Municipal, o Soldado Feo e o radialista Jorge Luiz.