Wilson Martins dos Santos acompanhou visita da EMEB Paul Harris
Gabinetes Ter, 26/09/2017 - 13:51

Wilson Martins dos Santos acompanhou visita da EMEB Paul Harris

Nesta terça-feira (26), estiveram na Câmara Municipal participando da iniciativa do Legislativo no Projeto Câmara Jovem, em parceria com a Secretaria de Educação, os alunos do 3º e 4º ano da EMEB Paul Harris, do Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Quem acompanhou a visita foi o vereador Wilson Martins dos Santos que comentou a experiência com as crianças, destacando ser muito importante abrir este caminho, esta via de comunicação entre a Escola e a Câmara.

— Este momento foi um ótimo aprendizado. Serviu para orientar as crianças sobre a função do vereador, como são encaminhados os pedidos da comunidade. Ouvimos alunos e professores que estão fazendo um levantamento da realidade daquele bairro, vendo o que precisa ser feito e melhorado, despertando o censo crítico dos alunos, o que é muito importante para que a gente tenha a construção de uma sociedade cada vez melhor e politicamente educada neste aspecto, — destacou o vereador Wilson.

A próxima escola que participa do projeto no dia 3 de outubro, é a EMEB Pequeno Príncipe, com os alunos de 3º e 4º ano no período vespertino.

EQUIPE DA CÂMARA COM PROFESSORES E ALUNOS DA EMEB PAUL HARRIS